terça-feira, 11 de setembro de 2012

A grande jornada de uma docê Rainha

Nós mulheres exermos uma jornada no dia a dia muito longa, a tarefa de se dividir em vários pápeis, eu por exemplo as vezes acordo como mãe me dedicando aos cuidados com as filhas e outras horas acordo como esposa me dedicando ao marido fazendo um belo café da manhã para ele seguir em sua jornada de trabalho e com o dia segue correndo contra mim vou me adaptando ao meu dia com mãe, esposa dona do lar e mulher. Eita jornada longa, mais faço tudo com muito carinho, e tem horas também que temos que dar aos ouvido para a família, parentes e amigos e assim o dia segue. Ser rainha de um grande lar, ter grandes amigos e ter uma grande família não tem preço.

Cuidar com carinho do nosso jardim, plantando hoje quem seremos amanhã.

Aprendi que "aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo da Vinci)



Nenhum comentário:

Postar um comentário